sábado, setembro 22, 2007

Comunicado

Depois de ter conhecimento do último texto d’ “O Justo”, não poderia ficar indiferente ao seu apelo. Além de ser um colega de um projecto chamado “Canto do Desconhecido” é, acima de tudo, um verdadeiro grande amigo pessoal.


Foram várias as razões que me fizeram afastar um pouco, ou talvez por completo, de um projecto iniciado há cerca de um ano. Entre elas foi a proposta de entrar em outros três projectos.


Uma outra questão, e aqui irei ser o mais frontal possível, e peço desde já desculpa a si visitante, comentador, leitor do “Canto do Desconhecido”. Acredito que a vós não tenha sido perceptível, mas a verdade é que fama me subiu à cabeça. A partir de certa altura quis elevar este blog a um patamar que não é o seu, nem os seus elementos o querem levar a essa celebridade.


Com isto não quero que me interpretem mal. Gosto de vos receber (por isso a porta está sempre aberta, sem restrições), gosto de vos ler, gosto de saber o que acham sobre o que aqui é escrito. Só que, na minha cabeça, comecei a dar importância ao número; não à qualidade, mas à quantidade. Desde que me apercebi disso, achei por bem desligar, não retirar-me, por tempo indeterminado do “Canto do Desconhecido”.


Contudo, e apesar de tudo, quero que saibam, e ao escrever isto pretendo o demonstrar, que este blog nunca foi, não é, e jamais será um blog de farsas. Aqui os sentimentos transmitidos, sejam em provas, versos, imagens, músicas, demonstram os sentimentos verdadeiros que está a passar ou passou (num passado recente) a pessoa que publica ou escreve.


Desculpem o alargamento deste texto, mas era importante para mim, mesmo sabendo que ao colocar algo tão extenso corra o risco de não ser lido na sua plenitude e acabar por ser mal interpretado.


Não queria deixar de terminar este texto, sem agradecer a todos os quantos têm lido o “Canto do Desconhecido”, e aos que responderam ao apelo d’ “O Justo”.

20 comentários:

Anónimo disse...

Um Comunicado tão formal, Márcio pareces o Mourinho :D. Tens de mudar as músicas - tanto Clayderman.

Anónimo disse...

TU NÃO VAIS DE DEIXAR DE ESCREVER POIS NÃO? VEM NO MEU BLOG LÊR O MEU NOVO POEMA E ME RESPONDE A ESTA MINHA PERGUNTA E NÃO É UM PEDIDO E SIM UMA ORDEM.:) BJO AMIGO E UM BOM FINAL DE SEMANA
CARLA GRANJA

White_Fox disse...

É claro que todos gostamos que nos comentem! Mas uma vez aprendi que não importa propriamente quantas pessoas comentam, mas sim aquelas que comentam!
Há que escrever o que queremos e que nos faz sentir bem! Por isso espero que voltes rápido e que mantenhas a qualidade a que já nos habituaste!

GarçaReal disse...

Li todo o texto...Farás o que tua a lma pede...

De meu Lago sempre voarei até aqui para te ler e comentar.

Obrigada pela visita.


bjgrande

Tiago R Cardoso disse...

Esperemos que não fiques pelo comunicado e voltes.

simplesmente... disse...

muito bem!

até eu que nao gosto de textos longos, li tudo ao ate ao fim.

obrigada pela visita, ja te linkei

SF disse...

Foste lido na íntegra!
Como sempre foste E SERÁS, aliás... venham novos e igualmente deliciosos posts :)
Beijinhos-de-bom-regresso

Sara disse...

POrque eu adoro passar por aqui...não deixes de escrever sim?!!! :)

Abraço bem fechado e cumplice...

SONY disse...

Ho Márcio entendi tudo e concordei na integra tudo o que disseste!

Mas um blog não deverá ser escrito como tu o queres escrever directamente?
O meu é e sempre será!
Penso que quem gosta da frontalidade e rectidão lê e vai continuar a ler quem não gosta que ponha na borda do prato!

Penso que não deves deixar de escrever o que sentes porque talvez não agrades a alguns, porque se assim fosse ninguém teria blog porque não se pode agradar a Gregos e Troianos!
Um beijo e um bouquet

Cavaleiro de Estugarda disse...

Pah isto não ta grande...tem é muitos paragrafos..lol...pah deixa de ser mariquinhas..toda a gente sabe que tu só fizeste isso pa dar nas vistas...ah por falar nisso...ganhei 520 na bwin ... HEHE..

mymind disse...

pois entao volta kdo axares bm, o pessoal espera =P
bjtos

quintarantino disse...

Bom, saúdo o seu reaparecimento.
Li o seu comentário e respondi. Pelos vistos, escusava de o ter feito. Bastava ter lido o seu post. Na liberdade cada um pode dissertar sobre o que mais lhe aprouver. E que enorme surpresa não teria o Márcio se realmente soubesse quem sou e onde me situo em matéria de interevnção cívica. Sou é dos que gostam de analisar as coisas pelo lado crítico. Para tecer loas já lá estão os "yes man". Mas, em querendo,passe por lá de novo. É sempre bem vindo!

quintarantino disse...

Márcio, ora essa, apareça é mais vezes... e diga sempre o que pensa. Afinal, eu escrevo para obter reacções...

S* disse...

Ora bem, eu cheguei aqui ao Canto do Desconhecido pela mão do Márcio, que visitou e comentou o meu cantinho e me deixou a sensação que este mundo da blogoesfera é fantástico e nos permite encontrar pessoas uq enos cativam numa simples frase.
Portanto, Márcio, permite-nos continuar a reflectir nas palavras carregadas de sentimento e genuinidade a que nos tens habituado. Cá voltarei em busca de novidades :D

**

Sol da meia noite disse...

Márcio, não compliques as coisas.

Volta e continua a usar este espaço para aqui pores o que não te cabe dentro...

Tive muitas saudades da tua presença aqui e no meu cantinho.

Muitos, muitos beijinhos!!!

vf disse...

Exactamente por ser um blog onde se exprimem sentimentos,esse teu sentimento actual tem tanta importãncia por aqui, como os que postas sobre amizade,revolta,amor,desamor,tristeza,alegria....
Infelizmente não somos só feitos de sentimentos ditos nobres,mas talvez seja por isso que tentamos melhorar.
É claro que não vou gostar do teu afastamento, sinceramente acho até nem ser o mais correcto, mas tu és sem dúvida quem melhor sabe o que te convém mais ao espírito de momento e é a isso que tens que dar ouvidos.Espero continuar a contar com os teus aparecimentos lá pelo canto e quando decidires a volta,bem..a gente cá está né!
Bjocas

Susana Júlio disse...

Um blog é feito de muitas coisas, de presenças e de ausências, de significados...nota-se neste, pelo que tenho acompanhado recentemente que farsas não existem mas textos "à flor da pele"!
Por isso, puxo muitas vezes aqui da cadeira e passo por aqui para vos ler.

Beijinhos grandes aqui da Teia.

quintarantino disse...

Márcio... se fores espreitar hoje verás que eu me esforço, mas é difícil. Muito.

Margarida disse...

Parece que os bloggers que eu mais gosto estão todos a desistir... afinal o que é que se passa???? Não é suposto um blog ser o nosso espaço de liberdade?
Vê lá se te deixas de disparates e continuas a despajar o que te vai na alma aqui neste Canto Maravilhoso!

1/2Kg de Broa disse...

é apenas uma fase, vais ver que passa. Não te sintas pressionado, afinal isto é teu! mas volta quando quiseres que cá estaremos para ler, ouvir, escrever, ect ;)
Abraço