sexta-feira, junho 08, 2007

Aquilo que tem que ser dito...

Em primeiro lugar, quero exprimir a admiração que o comentário do Trinca ao texto “Eu não me conheço”, pois não conhecia esta sua faceta sentimentalista. “As pessoas nem sempre mostram aquilo que são” e é com muito agrado que vejo esta sua nova faceta.
Agora quero agradecer ao Márcio, por três coisas. Primeiro por me proporcionar a oportunidade de escrever no seu blog, é uma actividade sobre a qual tenho grande interesse e que me cativou a atenção. Espero que esteja a contribuir para o sucesso do blog.
O segundo agradecimento é pelo texto que escreveu sobre mim, um grande texto, pela maneira como está escrito, e uma grande prova de carinho e amizade para comigo. Arrepiou-me ler este texto mas é bom saber que tenho amigos que gostam muito de mim. Obrigado Márcio! E podes contar sempre comigo e para tudo.
O último agradecimento é por ele ser meu amigo. Costuma-se dizer que a amizade não se agradece, vive-se! Mas sinto-me na obrigação de lhe agradecer pois ele durante este ano sobretudo, mostrou-me que vale a pena viver…
Obrigado Amigos!

1 comentário:

Márcio disse...

Olá amigo,

Em relação ao:

- Primeiro agradecimento: não me agradeças a mim, agradece a ti mesmo! Porque aqui o valor quem tem és tu! Eu apenas achei que seria interessante mostrares isso ao resto da “população bloguista” que passa por cá. Porque és uma pessoa com jeito para escrever… e fazes de um modo quase perfeito (a perfeição não existe)!

- Segundo agradecimento: já tinha vontade de escrevê-lo antes, apenas não surgiu a melhor oportunidade, aproveitei então a (passo a redundância) “deixa” deixada pelo Trinca, para dizer o que à muito queria que soubesses…

- Terceiro agradecimento: se no agradecimento anterior falaste que arrepiaste ao ler o que escrevi… acho melhor não saberes o que me aconteceu ao ler este teu terceiro agradecimento. E fico por aqui antes que ela caia em cima do teclado…