quarta-feira, junho 06, 2007

Dá sangue, dá a vida

Movido pelo slogan acima transcrito, no passado Domingo, dia 3, fui dar sangue pela primeira vez.
Admito que estava um pouco nervoso, não tanto pelo tamanho das agulhas mas por ter medo de me sentir mal e toda a gente ali ver um rapagão que não resiste às agulhas. Que vergonha!
Mas a verdade é que fui muito bem tratado pelas enfermeiras e pela médica, todas elas bonitas (até dá gosto assim doar sangue).
Aos poucos os nervos iam saindo e tudo correu bem.
Enfim… uma experiência a repetir, e espero que todos os jovens da minha idade se preocupem com as pessoas que precisam de sangue, comecem também a dar a vida. É justo dar sangue para quem precisa, pois um dia também podemos precisar!!!

5 comentários:

Resgate Salta disse...

Ser dador de sangue ou medula não custa nada e pode salvar diversas vidas!

Anónimo disse...

as raparigas é deviam dar sangue..na altura do periodo andavam com um potezinho e gota a gota enche o pote..em vez de penso evax..era os potes..é uma solução..e e nao me importava depois de ir la e meter outro pote...lol

Jorge disse...

Dar sangue é importante.

Vegana da Serra disse...

Epá, eu tenho um medo danado de agulhas... sou daquelas que desmaiam!

Daniella disse...

Acho que dar sangue é muito importante, mas temos que ter a certeza que o sangue que estamos a dar tem qualidade, para isso devemos fazer análises regularmente…