sexta-feira, junho 01, 2007

O grande reforço chegou

Devido aos últimos desenvolvimentos… também quis investir em grande e fazer uma contratação de luxo para o meu cantinho.
As negociações foram duras e demorosas, devido a ainda ter contrato com o, agora, anterior clube que estava a representar (por motivos de segurança não foi-me permitido divulgar o clube em causa, aconselhou-me o seu representante). Mas devido a uns investimentos e numa tentativa de chama-lo à atenção que agora, o importante é vestir com o amor à camisola, decidiu deixar o estrangeiro e voltar à pátria.
Então, a partir de hoje, “o justo”, esse grande escritor, vai começar a contribuir e garantir a continuidade deste blog!

5 comentários:

Anónimo disse...

E que marque muitos golos...

Márcio disse...

Estou certo que sim, sr. professor...
Afinal, ainda é jovem, tem força de vontade e muita garra!
Tenho certeza que foi um bom investimento!

1/2Kg de Broa disse...

Quando começam os treinos?

Resgate Salta disse...

Estou à espera!

Ana A. disse...

Então bem-vindo à equipa!