sexta-feira, junho 08, 2007

Não sei que título dar a isto... "Um desabafo" talvez!

Depois de ler o comentário de “Trinca” feito no texto: “Já não me conheço” do dia 4 do presente mês, não poderia ficar “calado”… porque sou administrador deste blog, e Trinca dirigiu-se a “o justo” como “Jorge”. Não sei o motivo desse nome, e não sei como foi possível ter havido fuga de informação. É uma situação gravosa, e como tal irei levantar um inquérito interno para averiguação dos factos.
Bem… deixando agora as brincadeiras… a apesar de nunca ter comentado os textos do meu colega, não poderia deixar impune a esta situação, porque também estava presente na situação que o nosso amigo Trinca referiu… mas não falarei sobre ela! Talvez num futuro…
Pois bem… daquilo que já deu para conhecer do Jorge (“o justo”), apesar de o conhecer não há muito tempo, facilmente se percebe do tipo de pessoa que é… e como tal é muito fácil se “apegar” a ele. Pela disponibilidade, pela amizade, pela sinceridade… o Jorge tornou-se uma pessoa com quem eu posso contar! Pessoas como ele é bastante difícil de encontrar na rua, ele é especial… porque é diferente de todas as outras!
“…apesar de ter estas qualidades todas, nunca quis ser mais do que os outros…”! No Jorge, é tão fácil de descobrir que isto é verdade como descobrir que sem a água não podemos viver. Pouco tempo depois de o conhecer, percebi logo que ele era assim… simples, amigo no mais puro e verdadeiro sentimento da palavra!
Tenho certeza que irá triunfar na vida… com a sua garra, determinação, sentido de liderança (sem querer passar por cima e ser mais que ninguém), e inteligência… não tenho dúvidas que daqui a uns anos (poucos), e com um pouco de sorte (porque temos que ter todos na vida) será um nome a ter em conta na sociedade portuguesa.

... Obrigado Amigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero desde já agradecer ao meu amigo marcio por este texto lindo sobre mim, mas quero que fique aqui bem saliente que não sou melhor nem pior que ninguém, obrigado pelo texto e prometo resposta...