segunda-feira, junho 18, 2007

A melhor noite de sempre..

Meus senhores e minhas senhoras, foi na passada Sexta-Feira que eu me dirigi á Ribeira (Porto), para assistir ao maior espetáculo dance, multimedia e som já alguma vez realizado em Portugal. Dj Tiesto, considerado o melhor DJ do mundo (eu confirmo), pôs mais de 100.000 jovens, adultos e até cotas (na janela) em puro extase...foi uma noite espetacular, deslumbrante que me deixa cheio de saudades agora de viver momentos como aqueles que vivi....agora deixo só um videozinho da entrada do DJ Tiesto só para vocês sentirem, aquilo que perderam...porque seja-se jovem, adulto ou até mesmo velhos enruscados com netos nunca é tarde para rejuvenescer....Viva ao Tiesto, viva á Ribeira, viva á Noite.

2 comentários:

Márcio disse...

Estou a ver que sim... mas em relação ao dj melhor do mundo, meu querido colega... isso não é bem assim, tem a ver com o gosto musical!

1/2Kg de Broa disse...

Agradece à Sagres!
É pena é a praça do cubo ser pequena para o espectáculo que foi.