quarta-feira, junho 13, 2007

Contrabando de viaturas nos arredores de Vizela é descoberto



A PJ do Porto desencadeou ontem uma operação sem precedentes na região do Vale do Ave, visando seis armazéns e sucatas convertidos em oficinas de desmantelamento de viaturas, algumas das quais terão sido roubadas pelo método "carjacking" (ameaça aos condutores). Nas buscas desenvolvidas em diversos pontos dos concelhos de Guimarães, Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão e Maia, foram apreendidos mais de 300 carros, uma boa parte de alta cilindrada e já totalmente retalhados, cujas peças teriam como destino a venda no mercado negro. Durante a operação foram ainda apreendidas várias ferramentas utilizadas na viciação dos veículos.

As autoridades suspeitam mesmo de que muitas das viaturas que ultimamente têm sido roubadas à mão armada a e também furtadas do interior de moradias eram destinadas a satisfazer encomendas de clientes do ramo.

Foram detidos quatro indivíduos um comerciante do ramo automóvel muito conhecido na região, o filho e outros dois colaboradores.

É pena os meus colegas terem sido apanhados...por acaso não há por aí alguém que me compre uma Mercedes Vito, pois não? Está muito estimada, graças a Deus o meu pai tem sempre muito cuidado com as suas coisas...

2 comentários:

Márcio disse...

também não se perdia nada... tu és cheio da massa. basta ver as horas que colocas os post's... é a tarde, é de madrugada, é de manhã, é à noite... Ainda tens tempo para colocares isto com um novo look... Será que não fazes mais nada da vida???

PS: Tiraste muitos links muito interessantes de se ler e tiraste colocaste outras que já não são à bastante tempo actualizados... ou seja, deixaram de serem "trabalhados"!

TAF disse...

Imagem gentilmente cedida por um participante do blog "A Baixa do Porto" - http://porto.taf.net/
;-)