segunda-feira, junho 04, 2007

Já não me conheço

E se um dia acordasses, te visses ao espelho e não te reconhecesses?
Não me aconteceu bem isso mas foi parecido.
Desde pequeno sou uma pessoa responsável, conhecedora dos meus objectivos e muito forte psicologicamente, mas não sei o que me aconteceu, pois parece-me que essa pessoa mudou. Por isso me pergunto várias vezes: quem eu sou, agora?
Talvez a resposta não seja muito difícil… sou o mesmo, mas com características algo diferentes.
No entanto, essas características andam a fazer-me mal. Tornei-me muito sensível e isso leva a que eu dê atenção a coisas fúteis, que não interessam nada e que só me fazem sofrer desnecessariamente.
Nos últimos dias tenho-me sentido muito esquisito e quando estou a melhorar procurando voltar ao normal, lá vem uma coisa sem importância que me volta a colocar num estado de angústia e depressão, que não sei como hei-de ultrapassar.
Apesar de ter o apoio e o carinho de algumas pessoas chegadas a mim, não me consigo encontrar.
Quero voltar a ser o mesmo em tudo, quero voltar a ser aquele que tem a cabeça fria num momento quente, aquele que gosta de ter a responsabilidade dos casos difíceis, aquele que costumava lutar por objectivos inalcançáveis, aquele que, apesar de ter estas qualidades todas, nunca quis ser mais do que os outros…
Quero voltar a ser o homem que sempre sonhei ser…

4 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Então deixa de o procurar! Talvez chegues lá mais depressa ;)

Ana A. disse...

E eu a mulher...

Anónimo disse...

"Quero voltar a ser o homem que sempre sonhei ser…". Então não é o sonho que comanda a vida!

Anónimo disse...

jorge, arrepiei-me a ler isso...sabes que a vida dá muitas voltas..pah as pessoas mudam...ena minha opiniao nao continuas a mesma..tas mt mais maduro e disposto a defender tudo aquilo que achas correcto..como as tuas notas por exemplo...nao me lembro de tu no 10 ano reclamares uma nota...e agora tas a lutar por akilo k achas k é o melhor pa ti...continua assim...ah...e as gajas sao todas umas putas do caralho..exepto as k amamos né...abraço