quinta-feira, junho 28, 2007

Porta aberta para férias



Nesta altura milhares de estudantes aproveitam esta camada de calor para se dirigirem até aos lugares mais cómodos de Verão. Mas infelizmente, como nem todos têm dinheiro para ir já de férias são obrigados a trabalhar, como eu. Procurar trabalho é muito difícil mas encontra-se sempre alguma coisa. Amigos meus estão a trabalhar mais na área de hotelaria, o que dá mais guita nesta altura e ainda dizem eles: "Quando os hóspedes vão embora dão-nos mais dinheiro que o próprio patrão". Já eu, beneficiado pelo facto da minha mãe ter uma confecção, vou trabalhar lá, não só porque trabalhar com a mãe é sempre muito vantajoso, mas porque não encontrei nada de interessante para trabalhar, vou trabalhar lá na confecção. Depois vem os destinas, isto é para onde é que os estudantes portugueses, e não só vão passar as suas maravilhosas férias? O que nós queremos saber é: Para onde, seja estudante ou não, vai passar as suas férias. Comente e deixe o destino que vai ou gostaria de ir e infelizmente não pode. Comente.

3 comentários:

Ana A. disse...

Eu gostava de ir para Cuba, duas semanas.
Mas vou apenas trabalhar na praia em Oeiras!

Márcio disse...

Eu gostaria de ir para Trás-os-Montes… ou para os Açores. Mas a minha viagem de sonho é Itália.

1/2Kg de Broa disse...

Uma boa coisa para se fazer durante uma quinzena é viagiar a floresta. Ganha-se 36contos por trabalhar 6 horas por dia. arranja-se um amigo, ou uma amiga ;) e vai-se para o monte.
Se for como antes, os bombeiros fazem companhia durante um tempo. e joga-se uma suecada com eles se houver tempo e não houver incendios.