sexta-feira, junho 08, 2007

Será destino?

Desde há menos de um ano para cá venho vivido sensações, emoções e sentimentos que fazem realmente muito feliz...fazem-me chorar, fazem-me rir e fazem-me realmente acreditar que na vida o mais importante não é o dinheiro, não é as vitórias do nosso clube, não é quando triunfamos algo mas sim quando a nossa vida é sentida por outra pessoa. Será destino uma pessoa ir-se encontrar com outra, esta não aparece vamos embora aborrecidos e ao virar da esquina conhecermos aquela que dias mais tarde iria ser o nosso bater do coração? A partir desse momento comecei a acreditar no destino e se o destino foi juntar-nos uma vez então terá de nos juntar para sempre, porque eu não aguento. Essa pessoa é completamente diferente de mim, além de falarmos línguas diferentes, vivemos em sítios completamente diferentes, temos hábitos diferentes, vidas diferentes mas há uma coisa que temos em comum: "precisamos do outro para viver, para ser feliz, para a vida fazer algum sentido." Indecisão sobre o meu futuro é alguma que me anda a perturbar profundamente. Ouvir palavras de pessoas minhas conhecidas que me dizem que o nosso amor é impossível, são expressões que um dia irei pronunciá-las mas já quando estiver feliz com a minha "sweety". Porque para se ter uma grande carreira é preciso ter um grande amor, porque para se poder fazer algo que agrade é preciso estarmos agradáveis connosco mesmos, porque como dizia Wolfgang Mozart "Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor".

4 comentários:

Anónimo disse...

Luta pelos teus objectivos amigo...
Levanta a cabeça... :) faz tudo pelo teu love.. lol

Resgate Salta disse...

Fernando Pessoa e as suas 3 personalidades em "replay"...?

Ana A. disse...

Eu acredito também nisso que chamas de Destino. E se tiver de ser, será...

Márcio disse...

Trinca, apesar de te conhecer pelas borgas e pelas folgas que de vez em quando gostas de dar nas tuas obrigações… sabia que esta “contratação relâmpago”, não ia ser em vão… tudo isto porque sou, no fundo, um grande apreciador do teu talento! Talento esse que estava escondido até hoje, e que com esta oportunidade darás ao mundo!

Sabes… já estive na tua situação, não em tão longa distância… não da maneira como aconteceu a tua… mas que no fundo iria dar ao mesmo. Mas eu, não soube segurar… deixei morrer esse amor, essa paixão, essa admiração! Tenho certeza que não irás deixar que isso aconteça contigo!

Um abraço, e obrigado por teres aceite o desafio…