terça-feira, julho 10, 2007

Desafio VI

Página 161
Procedimento:
Pegar no livro mais próximo (Não precisa de ser o que andam a ler)
Abri-lo na página 161
Procurar a 5ª frase completa
Colocar a frase no vosso blog ou como comentário no meu
Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo.

“O único outro sítio onde a morte pode ser imediata.”
Livro: O Primeiro Pecado Mortal – Lawrence Sanders

Neste caso, o livro nunca o li… mas gostava de ter de um dia de começa-lo a lê-lo, pois é um livro que tem uma letra pequena e tem muito perto de 650 páginas. Uma autêntica maratona para quem gosta de ler…

Este desafio foi dado pela A, já não me lembro de como fui ter ao blog dela, mas… quando “aterrei” lá, gostei e fiquei por lá…

5 comentários:

Resgate Salta disse...

"Se não valer a pena continuar diz-me rapidamente para eu não perder mais cera com tão ruins defuntos."

Livro: Cartas da guerra - António Lobo Antunes

A disse...

E aterraste muito bem! Obrigada pela visita. Volta quando quiseres.
Quanto ao livro: Todos os livros valem a pena de se começar a ler! 650pag parece-me leitura para um fim de semana se a leitura fôr interessante.
Beijinho

Anónimo disse...

"De momento, havia, indubitavelmente, o primeiro Selvagem."

"Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley.

1/2Kg de Broa disse...

"Assim poderemos invocar a função linha() em vez de voltar a escrever o código todo."
Programação em C, Luis Damas

Este deve ser a pior frase da página 161 de todos os livros. :\

1/2Kg de Broa disse...

Espero que ninguém pegue num livro do Saramago. Corre seriamente o risco de ter de transcrever um capítulo inteiro.