sábado, julho 21, 2007

Os meus 7 seres (Desafio VII)

A Daniella, apanhou-me de surpresa quando me desafiou para eu dizer quais são as minhas maravilhas… não a nível de blogs, porque isso já passou à história, mas sim… sobre mim, sobre as minhas maravilhas!
Não é coisa fácil… e como tal, aqui… as maravilhas não vão estar por ordem de importância.
Música – não passo muito tempo sem ouvir música… é a única coisa capaz de me acalmar em horas de tensão e de nervosismo.
Blogs – hoje está confirmado, é um vício… já me custa passar um dia sem vir aqui e visitar todos os cantinhos! Além disso, a internet.
Amigos – não preciso dizer muito sobre isso… contam-se pelos dedos, mas não há coisa melhor!
Família – enfim… muito se poderia dizer sobre isto, mas haveria estar repetir muita gente!
MP3 – o meu companheiro de viagens… seja para onde for, com ele a música e a rádio, sempre pronto!
Escrita – o meu maior refugio… poderia ser maior, mas a necessidade de hoje já não é a de ontem!
Leitura – leio pouco, muito pouco… (não sou bom a escolher) mas de vez em quando gosto e faz-me sentir mais preenchido!

Agora, é a parte de escolher as pessoas / blogs para darem continuidade a isto… geralmente são 7 as escolhas… mas eu desafio todas as pessoas que queiram aceitar!

16 comentários:

White_Fox disse...

Epá, por acaso tb estou sempre a ouvir música?

P.S. - Se não for indiscrição, posso saber qual é a doença?

White_Fox disse...

No problem em tratares-me por tu (temos +/- a mesma idade, lol).

Eu já tinha ouvido falar da doença (tive Biologia no 12º e aprofundámos bastante as recombinações cromossómicas e algumas consequências menos boas).
E acabei por ir pesquisar tb na net pa ter a certeza do k era.
Realmente percebo a tua preocupação, mas acho que nunca deves de desistir!

Abraço

Joana disse...

boas escolhas!!agora só tens que as conservar e alimenta-las
fica bem e aquela beijoca doce

Resgate Salta disse...

As minhas 7:

A minha família.
Os meus amigos.
A minha profissão.
O Rotary Clube de Vizela.
Livros.
Computador.
O SLB.

Anónimo disse...

Porque não escolhe só 6,dra ? É que a sétima não tem nada a ver com a qualidade das outras!

Resgate Salta disse...

Ser benfiquista é a minha única qualidade,eheheheh...

Sol da meia noite disse...

Parece que te saíste bem no desafio...

Bom fim-de-semana.

Gasolina disse...

Em termos de maravilhas pessoais é muito redutor apenas escolher-se só 7...

Daniella disse...

Gostei das “maravilhas”… já tinha reparado que gostas muito de musica e pela forma como escreves deduzir que devias “treinar” muito…

Os amigos não se devem avaliar pela quantidade mas pela qualidade… e aí o número decresce… Uma vez ouvi uma frase que nunca mais esqueci: “Os amigos são como os diamantes: raros mas preciosos”.

Gasolina disse...

Só para deixar um beijo aqui aos Rapazes!

Todos, para não ferir susceptibilidades!


PS.: Márcio, agora reparei...Aquário!

1/2Kg de Broa disse...

1 - Dormir
2 - Comer bem
3 - Beber melhor
4 - Futebol
5 - Mulheres
6 - Rir
7 - Pessoal Amigo

Visto deste prisma sou um tipo sem interesse nenhum!

jorgeferrorosa disse...

Interessante o que dizes como refúgios! Também eu... blogs, amigos, música, escrita, aulas, leitura e passear. Entre outras coisas...
Abraço da Alma

Gasolina disse...

...Um galanteador...

Visão Caleidoscópica disse...

Olá!
Excelentes escolhas eleitas.
Parabéns!
Deixo um beijo e o desejo de uma boa semana.
Até mais...

Joana disse...

então amigo!! foste de ferias?:)
beijocas doces

1/2Kg de Broa disse...

Se o comentário da gasolina foi para mim eu defendo-me dizendo: é falso.
E pergunto: quantos de vocês trocam o prazer de conviver com a(o) namorada(o) por um bom livro (se é que a escolha recaiu sobre ele).

Ou seja, disse aquilo que todos pensam e fui "criticado" por isso.
Mas não faz mal ;)