domingo, julho 15, 2007

Às vezes é preciso...

Hoje senti a necessidade de jogar tudo fora daquilo que partilhamos… todas as recordações que me levavam até ti!
Quero, e preciso de te esquecer… de vez! E para sempre…
Não sei se fui eu que perdi tua amizade ou se foste tu que perdeste a minha! Mas se queres saber, hoje já não me interessa, fazes apenas parte do passado.
Chega de disfarçares aquilo que nunca sentiste de verdade… de dar volta às questões quando as fazia directamente!
Bonito e que deu prazer viver, não nego! Mas aquilo que houve já não dá mais, chegou ao fim a magia! A magia que tinhas e que deixaste de ter nos teus olhos… se calhar, porque nunca foi verdadeira!

23 comentários:

R disse...

O desencanto é o pior de tudo

Gasolina disse...

Deixo-te aqui as mesmas perguntas que me fizeste no meu canto.
Será verdade o que dizes? O que sentes? Ou o que escondes?

Fica bem.

Gasolina disse...

Márcio,

...não entendeste nada... estou perplexa! Por ter gostado tanto da tua presença é que te deixei o desafio!

Podemos começar outra vez?

:~D

Gasolina disse...

(smile)

:~D

Daniella disse...

Nem sempre o coração obedece à voz da “razão”…
Era bom poder dizer ao coração para parar de gostar desta ou daquela pessoa!... Mas as coisas não funcionam assim e temos que crescer com os sucessos e insucessos das nossas relações…

Bjs

Migas-o-Sapo disse...

Já apanhei dois desencantamentos... e de quem menos esperava. É como uma apunhalada no peito... só que com uma enorme vontade de vomitar, tal não é o nojo que temos da nossa própria estupidez...
Mais não digo pois acho que me estou a intrometer numa conversa particular. Se assim foi, então é só para dizer que eu não me esqueci daqui do Canto.

Joana disse...

Penso..que existem amores que não verdadeiros e que não vale a pena investirmos numa relção assim...nós não mandamos no coração e nem nos sentimentos...só nos resta sofrer..quando sentimos que não somos correspondidos..mas sofrer faz parte..torna-nos forte...força!!
e um beijinhos doce

Sol da meia noite disse...

Faz isso! Vai-te fazer bem.

Por muito que doa, é sempre preferível tomar consciência das coisas...
Temos uma tendência a enganarmo-nos...


Força!

Gasolina disse...

Marcio,

Por incrível que pareça o amor, o amor verdadeiro acontece mais do que uma vez na nossa vida.

Há vezes em que custa acreditar por ser tão forte e doer tanto. Mas acontece: amar de novo é
sempre diferente, sempre renovado.

C.G.
(palavras deconhecidas?)

Pinceza disse...

Porque as vezes o fim é o melhor caminho... E também porque quando encontramos um fim deparamo-nos com um inicio, talvez um inicio de uma coisa bem melhor...
Espero que junto com o fim que tas a viver encontres um inicio recheado de felicidade…
Bjx...

Anónimo disse...

:O ....nada que um bom vinho no maquias nao resolva..quando vamos la outra vez pa afogar as magoas..? eu sempre te disse mas tu es um garanhao..queres mais que o teu coraçao pede e depois e isto...vamos as putas amanha? so essas e que nao dor de cabeça lol...

Unknown disse...

Hey, hey, hey!
=)

Só esquecendo se pode recomeçar.

"Losing my religion" significa perder a calma, a cabeça. é mais um daquelas tontas expressoes idiomaticas inglesas. :D

Beijinho*

ruth ministro disse...

Por vezes é melhor assim...

Mil beijos

LuzdeLua disse...

Nossa como tantas histórias por aqui se juntam e quase são as mesmas. Às vezes a vontade é de vomitar os sentimentos não é? Pudera ser tão fácil assim. Infelizmente a emoção difere da razão. Seria tão fácil dar uma ordem ao coração e pronto não é amigo.
Beijos e erga-se.

Gasolina disse...

Olá Márcio!

Espero que não estejas com cerimónias...

Beijo, fica bem.

Lia disse...

olá acho que tens mais é que tocar a tua vida para a frente...existem tantas pessoas interessantes "lá fora", não te feches...luta por Ti por o que realmente vales...
Adorei o teu cantinho..
Deixo-te um beijo**

Resgate Salta disse...

Márcio, pelo que estou a ver, com este post ganhaste muitas admiradoras.
Quanto ao amor...bem, é muiiiiiito lindo, blá,blá,blá,...principalmente na tua idade...depois...vem o casamento, ou não, os filhos...noites mal dormidas...contas para pagar...trabalho, tarbalho, trabalho...artroses, dores de costas, enxaquecas (eh,eh,eh)...bom não quero ser spoiler...ehehehehe

Luna disse...

A magia não se pode perder no amor,a ilusão a fantasia o namoro,é fundamental para a sobrevivencia

***

Gasolina disse...

Márcio,

Não vim dar palpites: faz o que o coração diz, o que te der na real gana!

Vim visitar-te. Só.
E deixar-te um beijo, também *

White_Fox disse...

Epá, gostei mesmo do que escreveste! Acho que todos, por vezes, passamos por fases assim! O pior é quando, de um momento para o outro, nos voltamos a lembrar dessa pessoa...

White_Fox disse...

P.S. - A música é bem porreira!

White_Fox disse...

Antes de mais quero agradecer-te o teu comentário!
É sempre bom quando as pessoas gostam daquilo que escrevemos!
:D

Mas só um pequeno à parte, se pensas que nunca vais chegar a lado nenhum é que nunca vais chegar! Tenta ser positivo e ver o lado bom das coisas (ok, eu sei que é dificil pk tb eu mts vezes não os vejo. Mas tento...).

abraço

Dara Samora disse...

"Não sei se fui eu que perdi a tua amizade ou se foste tu que perdeste a minha", pois é, lembro-me do dia em que disse isto a alguém!!!

As pessoas não são tds iguais e por vezes desiludem-nos, mas o importante é não deixar de sorrir e viveeer.
Eu acredito, que as pessoas não passam por nós, pela nossa vida por acaso!

Força yup?!? smile :))) sempre!!!

Kiss,

DARA M.