terça-feira, julho 31, 2007

Poemas de um Cavaleiro I



A torneira cinzenta,
Enche a banheira macia,
O sabão no teu braço,
Deixa-me louco para realizar qualquer fantasia.
Os teus lábios de mentol,
O tua ternura ensabuada,
A janela pequena refecte o pôr do sol,
Os meus pensamentos entoam ao sabor do nada.
O teu calor,
O teu carinho,
Desfazem qualquer dor,
Não me fazem sentir sozinho.
O teu cabelo molhado,
O teu olhar apetecido,
Amor retardado,
Comemos ambos do fruto proibido.
No meu ouvido,
Soas-me a palavra sagrada,
Que toda a gente diz,
Mas quase todos em troca do nada,
Que todos os corações batem,
Mas poucos com felicidade,
Que todos os amores vão,
Mas só a tu me deixas louco de saudade.
És mais quente do que a água que me leva até a ti,
És mais suave do que os raios que iluminam o nosso amor aqui.
És fogo, és vento, és luz,
És o anjo que mesmo sem asas me conduz.
Um segundo sem ti,
É uma eternidade,
Tu vais partir em breve,
Mas eu já sinto saudade.
Por favor fica mais um bocado,
Fica até ao amanhecer,
Ela acena que sim...e cada momento......passa a correr...

11 comentários:

Vegana da Serra disse...

Gostava muito mais do teu blogue como estava antes.

é que até fazia inveja...

Sol da meia noite disse...

O passar do tempo, tem vezes que enerva.
Passa ao contrário da nossa vontade...

És um poeta, Márcio...

Cavaleiro de Estugarda disse...

Sol da meia-noite, há mais dois escritores além do Márcio. Há que ter em atenção os autores que escrevem os posts. Neste caso fui eu...Cavaleiro de Estugarda. Abraço.

Minerva McGonagall, foi para testar mas ja nao es a unica a dizer isso. ok eu vou regressar ao template anterior. Beijo Doce.

Resgate Salta disse...

Gostei muito deste momento de poesia.

Joana disse...

bravo!!andas com veia de poeta!! muito bem!!continua...
beijocas doces

Visão Caleidoscópica disse...

Excelente momento de poesia.
Sabe bem repousar um pouco por aqui.....
Até agora ainda só tinha lido coisinhas do Márcio, mas reparo agora que há cavaleiros que vêm de tão longe para deixar lindas contribuições.
Muito bem!
Que cada viagem seja sempre enriquecedora para o blog, para nosso deleite.
Assim sendo, e aos ilustres assinantes desconhecidos deste blog cada vez menos desconhecido para mim, deixei um desafio no meu cantinho.
Passai por lá e dizei-me de vossa justiça.
Um beijinho enorme embrulhado em papel de rebuçado.
Até mais....

NOTA: Só deixo 1 beijinho!!!
Agora tratem entre todos de o repartir irmãmente.
Não quero cenas de batatada por causa de um beijo!!! :))

Gasolina disse...

O fruto proibido comido em parceria consente o amor sem entraves, todo pleno.

Um beijinho, Cavaleiro

Daniel J Santos disse...

Estou a ver que tomou-lhe o gosto, muito bom.

Márcio disse...

E pronto... lá se está ele a revelar! Não acredito como pudeste enganar toda turma... é impressionante!!! És um falso lol ;)
Gostei das pequenas mudanças… aquele abraço, o “O Justo” deverá estar aí a aparecer, dentro de poucos dias :)

gata disse...

Gosto!
Gosto da forma como escreves!

Anónimo disse...

É lindo, adorei... *