quinta-feira, julho 26, 2007

Mundo ou mundo?

Estou cada vez mais chocado com o mundo em que vivemos… Será que não há nada que seja 100% honesto? Aonde é que isto vai parar? Até quando? E porque? Qual a necessidade disto? Será que pensam que são todos imortais? Será que pensam que é assim que se vive?






Queria fazer um agradecimento bastante especial a todos aqueles (as) pessoas que têm passado por aqui e deixado o seu testemunho e a sua marca… Ainda me lembro (parece que foi ontem) quando comecei aqui a escrever. Eram apenas as pessoas da minha querida terrinha que comentavam... era uma coisa virada apenas para dentro. Era somente eu, mas hoje, e pelo meio, surgiram novos elementos… e o blog abriu-se, para o mundo!
Mas este será sempre o meu cantinho! Não sei por quanto tempo mais, mas será…
Tenho ficado bastante surpreendido com o volume dos comentários… Ainda me lembro que o meu texto com mais comentários, enquanto que era só eu, foi num texto que fiz uma pergunta sobre o swinging
, com 12 comentários (claro que a mesma pessoa comentou várias vezes), porque não tinha assim tantos leitores. Mas, apesar de tentar saber a opinião dos até então leitores, o blog sempre teve uma vertente de expressar os meus sentimentos e opiniões! E hoje, acho que continua a ser… e no que depender de mim, sempre será!
Obrigado a Todos...

13 comentários:

Resgate Salta disse...

Irmão de 17 anos esfaqueia mortalmente o irmão de 13 anos...chocante!

Resgate Salta disse...

P.S.- não tens de quê.:)

Sol da meia noite disse...

Os valores desapareceram para dar lugar a um falso moralismo...
Surpreendes-te com o quê num mundo assim?...

Continua com o teu cantinho.
Ter um espaço só nosso é-nos vital.

Um beijinho.

Cavaleiro de Estugarda disse...

Rapaz de 17 anos detido por violar 4 raparigas em apenas 6 semanas....é preciso ter garra..lololol..marcio, muito contente me dou por partilhar esse cantinho contigo..lol...no que depender de mim este blog vai durar muito...hasta la vista friend

Cöllybry disse...

Mundo está para chocar mesmo...que se vai importar?, todos olham mas nada veem...

Bjca doce

Francis disse...

é o poder da comunicação social. agora sabe-se tudo. mas é verdade que o mundo está louco, ou os deuses...

a malta grama é sexo, é preciso inovar, variar...

Phoenix disse...

este mundo anda mm a chocar..mas tb as noticias q se ker (falando na generalidade das pessoas) eh mm isso. noticias chocantes..n deixa de ser horrivel como eh q ha pessoas tao desumanas..e como eh q 1 cunha ou o facto de se ser "vip" pode alterar tanto a justiça..
mantenham este blog por + uns tempinhos :D
*****

Anónimo disse...

Mundo "mau", também há um Mundo bom, só que este não é noticia ou raramente.

Joana disse...

obrigado eu..por também acompanhares e visitares la o meu humilde cantinho...gosto muito das tuas doces palavras e do teu carinho!!
ao teu cantinho voltarei sempre e estarei aqui..contigo...já não estas só:))
beijokitas doces para ti

1/2Kg de Broa disse...

É verdade que isto está mau. Mas também posso juntar uma sequência de notícias boas!
Agora não me lembro de nenhuma, mas mau também é o Simão ter saído do Benfica para um clube que vai disputar a Intertoto ;)

Rita disse...

Como diz a musica...Temos o mundo ao contrário. Mas sim, também existem coisas boas !!

Quanto ao resto...tens aqui mais uma leitora. Podes continuar !

Ah...e bom fim de semana

Gasolina disse...

A verdade é que a crueldade das palavras e dos actos empre existiu. Só que não era noticiada. Lembremo-nos da Inquisção por ex.
Quanto ao teu post eu retiraría os 100%: é que ou se é ou não se é honesto; não há percentagens a acrescentar nesse adjectivo.

Quanto ao teu agradecimento, respondo por mim, claro: Obrigado eu por seres assim. E a tua "terrinha" é a maior do mundo, porque é a tua.

Beijinho para ti em especial e mais dois para os outros boys.

DS disse...

Acredito sinceramente que é através da expressão do que mais belo existe dentro de cada ser humano que atingiremos um mundo mais belo e mais justo, uma simples palavra, no momento certo, pode ser o início de um novo mundo!