quarta-feira, agosto 15, 2007

7 Factos Causais (Desafio IX)

Depois de algum tempo de indefinição decidi finalmente dar como cumprido mais o desafio que a SF (o que quererá dizer?), e a Visão Caleidoscópica me propuseram a responder…
Este desafio destina-se a que cada pessoa escreva Sete Factos Casuais sobre a sua vida. É uma coisa difícil de responder, já que a minha própria vida é uma coisa casual… Aqui vão as respostas que me vieram à cabeça!

1 – Entrada para a escola primária…

2 – Descoberta da minha doença…

3 – Escrita da minha primeira e única história…

4 – Leitura do primeiro livro do início ao fim, palavra por palavra…

5 – Entrada para o 10º ano…

6 – Mudança do Hospital Maria Pia para o Hospital Senhora de Oliveira…

7 – Finalizar o 12º ano…

Agora seria a parte de passar este desafio a sete pessoas… mas como é uma tarefa deveras difícil, deixo o desafio a quem quiser respondê-lo! A todos os leitores do blog Canto do Desconhecido!

14 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Amigo,,,, se te posso chamar assim???? Sabes que já tivemos esse desafio no nosso Blog???? E a evolução foi fantástica,,,!!!!
Se me permites,,,, vou te juntar ao rol dos 7 factos que sou no nosso Blog,,, ok????
Um abraço,,, GRANDE,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Já estás linkado em : http://tudodeensaiodehcl.blogspot.com/2007/07/desafio-7-coisas-que-sou.html,,,, obrigado pelo contributo!!!!
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ahhhh,,, esqueci-me de dizer,,,, excelente selecção musicla,,,, parabéns,,,,
HCL

Resgate Salta disse...

1- Ter nascido em Lisboa.
2- Ter uma irmã mais nova...já veio por acaso...
3- Estudar - acontecia por acaso...
4- Namorar...quando o acaso permitia..
5- Alguns acidentes...todos por acaso...nenhum por minha culpa...
6 - Casar...não foi por acaso, mas foi por um caso de 9 anos...
7 - Envelhecer não por acaso mas por ser o ocaso da minha vida...

Calimera disse...

Olá :) sou a melga ehehe
Que bom teres respondido pois assim fiquei a saber mais um bocadinho de ti
1. Realmente na altura uma honra e depois esqueçemo-nos. Obrigada por me fazeres lembrar
2.Reza, mas não deixes de remar para a margem
3. gostava de a ler, tens no blog?, não encontrei
4. O homem feliz é aquele que não tem tempo para pensar nas suas coisas.
5. é um espectáculo :) já somos grandes :)
6. O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido.
7. Não acabei :(, mas vou tentar agora com esta treta das novas oportunidades.
Eu preferi responder-te assim. Achei fantástico que as coisa que te vieram à cabeça são as mais simples e que aconteceram à maioria dos comuns mortais e ninguém fala disso. E foram estas pequenas coisas que nos tornaram naquilo que somos hoje, pobres, ricos, feios, bonitos,......todos passamos por essas tão importantes etapas.
Beijo melgado :)

DairHilail disse...

gostei de ler-te...

Vem espreitar as minhas estrelas...

Alexandre disse...

Curioso, fiquei a conhecer mais de ti neste pequeno post do que desde o princípio do teu blog! Obrigado!!! Gostei dessa da leitura palavra por palavra...

Um forte abraço!!!

Sol da meia noite disse...

E o que te veio à cabeça, foi algo que está em ti...

Muitos, muitos beijinhos!!!

SF disse...

Gostei! :)
Ainda não respondi às tuas questões, mas fá-lo-ei, concerteza, em breve.
E SF são as minhas iniciais, como já percebeste... desafio-te a adivinhar. ;)
Beijinhos e fica bem

amigona avó e a neta princesa disse...

Também já respondi a esse desafio...gostei de te conhecer um pouco mais...

Tiago R Cardoso disse...

Este é difícil, mas posso tentar
1 - A minha primeira lembrança... mudar de casa.
2 - Um camião ter destruído por completo a minha casa.
3 - A morte do meu pai.
4 - O meu casamento.
5 - O nascimento do meu filho.
6 - O meu filho, um mês internado no hospital com meningite, em perigo de vida.
7 - O meu acidente, ter-me caído um bloco de aço com 400kg na perna.

Euzinha disse...

Olá Marcio
És um querido. Sempre atento.
Há factos causais na vida que é bem melhor nem pensar neles.
Beijinhos Desconhecidos.
E.

Unknown disse...

Ando doente, nada de especial, mas dá cabo de mim.

Fiquei preocupada com este post, "descoberta da minha doença", também não me cheira lá muito bem :S

As melhoras para os dois? =)
Obrigado por não abandonares o Canto, prometo voltar quando estiver restabelecida*

Gasolina disse...

Márcio Máximo,

Perante a grandeza da tua simplicidade só posso dizer que és Maior.

Um beijo grande de braços muito fechados junto ao teu coração.