sexta-feira, agosto 03, 2007

Desilusão com amor...

Sentado numa cadeira do hospital,
Fico à espera que me chamem…
Ouço tua voz em todos os lugares!
Mas não te vejo…

Faço o exame,
Saio pela porta principal…
Vou caminhando!
Mas sempre sem sinal…

Passando pelo verde daquele jardim,
Olha em volta…
E ouço-te novamente!
Mas só apareces na escuridão…

Foram quinze anos,
Sem te ver chorar…
Toquei na última lágrima!
Mas continuaste a chorar…

Dei-te um abraço,
Acabei contigo ao colo…
Esboçaste um sorriso!
Mas não paraste de chorar…

Pedi-te para seres feliz,
Dizes-te que tudo era ilusão…
Ai a desilusão!
Mas a esperança é a última a morrer…

18 comentários:

Sol da meia noite disse...

Márcio, és um poeta!
Os meus parabéns!

Poema bem sentido... Cada palavra, uma emoção.


Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Poesia aqui ao lado...

Unknown disse...

Ou sou extremamente ingénua, ou nunca levei um estaladão a sério da vida, mas a verdade é que acredito que tudo tem um certo valor para nós. Gosto do que escreves, é relaxante e bonito. Beijinho*

Elsa Sequeira disse...

"a esperança é a última a morrer…"

Acredita que é! È mesmo!!

Bjto

Cavaleiro de Estugarda disse...

marcio um livro so de poemas meus e teus..k tal? lol

Tiago R Cardoso disse...

Muito bom, os dois estão a dar-lhe forte.

Gasolina disse...

Estou arrepiada, com pele de galinha...

Que poema sensível, Márcio.

Este "Desconhecido" está crescer como as vagas do oceano...

Um beijo para ti.
Para todos, um fds 5 *****

beleza de mulher disse...

uiiiiiiiiiiiii ,deixa la depois do mal, bem sempre o bem

Joana disse...

lindas palavras..poema sentido...
bem o meu amigo anda com veia de poeta...cada vez a crescer mais...muito bom!!
beijocas para ti, daquelas docinhas:)

Divinius disse...

Acreditar sempre até ao fim e o melhor caminho.
Estradas fechadas...levam a nadas.

ABRAÇO.

Paulo disse...

Há blogues assim....
Felizmente!
Abraço
Paulo

gata disse...

é a última? olha que não sei. Acho que as memórias duram mais...

Beijo de Gata para ti, poeta!

Bom fim-de-semana

SF disse...

sem dúvida... a esperança é a última a morrer!

Calimera disse...

Fizeste-me ler e reler. Gostei.
A esperança é sempre a última a morrer sem nunca desanimar.
Beijinho

Teresa David disse...

Gostei deste poema agridoce.
Obrigada pela visita.
Se quiser sorrir pode revisitar-me eolhar as imagens que por lá povoam o meu blog.
Bjs
TD

Anónimo disse...

ola! obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras. respondi-te directamente no meu blog.

se sempre bem vindo e ja agora gostei bastante do teu "cantinho".

borbolletta

R Lima disse...

A esperança é o último e contante apoio...

Vim através de outros blogs te conhecer.. parabéns cara pelo excelente blog.




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Célia Carvalho disse...

Pois a esperança é realmente a ultima a morrer....
É ela que nos alimenta a passagem dos dias e as londas e "frias" noites.
P.S: existem no meu blog 2s respostas para ti, 1ª minha no post "diario da tua Ausencia e outra do Adalto ao teu comentario no post "Amarras"
Bjos