quinta-feira, agosto 23, 2007

A ferida

Foi no fim daquela tarde,
Em que contigo me cruzei…
Ai… a troca de olhares!
Mas enganaste-o…

Continuei o meu caminho,
Ficaste no pensamento…
Criaste aquela ferida!
Mas com a do acidente confundi…

Qual terá sido o acontecimento,
Em que me marcaste…
Ah… o sorriso vermelho!
Mas preciso esquece-lo…

Teu pensamento,
Em Espanha fica…
Ao fim-de-semana volta!
Mas a sofrer continuas…

Pergunto-te até quando,
E o porquê…
A decisão é tua!
Mas isso não consegues perceber…

Lês-me,
Fazes de conta…
Que para ti não é!
Mas a esperança é a última a morrer…

9 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

Muito bem, como sempre, maravilhoso o primeiro olhar...

Anónimo disse...

Humm... a esperança.. sempre a esperança...
Temos de a ter sempre!!
Um beijito sentido

=^.^=

Cöllybry disse...

Feridas há que não saram jamais, no fisico...

Doce beijo

Tiago R Cardoso disse...

obs. Segui o teu desafio e escrevi uma coisita, mas sou só um aprendiz, perto dos mestres, "se calhar um projecto novo".

SF disse...

E vai morrendo devagarinho... até ao dia em que deixa de doer, mesmo que fiquem marcas.
Que saudades tuas, Márcio! :)

Sol da meia noite disse...

Há olhares e sorrisos que marcam!
Há outros que deixam marcas...

Eu deixo-te um beijinho!!!

Euzinha disse...

Que bom voltaste a postar.
Lindo poema, Adoro o que escreves.
Um beijo cheio de carinho para ti.
E.

Anjo disse...

Poema cheio de esperança!
Amar é isso mesmo...não acreditar esperando sempre...
Beijinho

João Filipe Ferreira disse...

eu e pedro lopes do site www.luso-poemas.net estamos a pensar fazer uma antologia 100 autores, 100 poemas pela ecopy. Neste projecto cada autor participa com 1 texto. O unico custo que terá é comprar 1 livro, ou seja terá o preço de 12 euros. é um livro que pode estar em qlq loja que qualquer autor arranje para além das muitas lojas onde está presente, pensei em o convidar, se quiser será um prazer:)
responda para pedro_lopes777@hotmail.com

grande abraço