sábado, agosto 18, 2007

O regresso

Estou de volta! Após longos dias de ausência, voltei.
Entrei para este Blog porque me parecia um projecto interessante e com boas pernas para andar parar a frente só precisava de um pequeno empurrão. Pois bem, eu e sobretudo o Márcio e o Trinca (Cavaleiro), demos esse tal empurrão, e hoje, O Canto Do Desconhecido está num nível muito elevado.
Para estes dois meus amigos, uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido e que continuem assim. Quando a mim, prometo tentar contribuir com o maior número de textos interessantes…Desculpem a minha longa ausência e dêem-me as boas vindas.

O Justo

8 comentários:

Cavaleiro de Estugarda disse...

Sê Bem-vindo outra vez....epah a gente ja sentia a tua falta..lol....lets do this blog better...um abraço

SF disse...

Sê benvindo... apesar de não conhecer o Canto do Desconhecido há muito tempo.
Quer-me parecer que és mais virado ao desporto. O que significa que, de mim, terás apenas comentários idiotas... mas prometo dar o meu melhor, ok?
Beijinho de bom regresso.

... e um beijobeijobeijo ao Márcio, que é quem me faz cá voltar sempre :)

1/2Kg de Broa disse...

Boas vindas! ;)

Calimera disse...

Olá. Penso que é a primeira vez que comento um post teu, e confesso que hoje ao ler fiquei meia baralhada :)
De qualquer das formas penso que posso dizer bem vindo.
Espero puder comentar conforme o faço com o Márcio.
Bj de boas vindas.

Mentiroso disse...

O nível elevado é certamente devido ao gosto pelo futebol... a que até há quem chame desporto ao jogo dos escoiceadores de bolas com cérebros raquíticos. Já deixei este link noutro post, mas eio-lo de novo (há muitos outros, mas um deve chegar):
Sem palavras. Só um link que não é meu para que não seja tomado como opinião pessoal:
http://www.reuters.com/article/healthNews/idUSHAR36644720070723

Resgate Salta disse...

Bem (re)vindo!

Márcio disse...

É sempre bom voltar a receber alguém que admiramos... Força nessas canetas!

Gasolina disse...

Bem Vindo!

Estou na 1ª fila.
Não quero perder pitada.

Beijos, fica bem!