domingo, agosto 12, 2007

The Power of Schmooze Award



A Calimera decidiu, para minha surpresa, oferecer-me um Selo que é deveras lindo (segundo a própria Calimera).



Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Confesso que sou um pouco assim, porque as pessoas que já me acompanham à algum tempo nestas andanças, sabe que, acima de tudo, sou um comentador!


Foi criado pelo Mike do Ordinary Folk (não sei quem inventou isto, é que eu não encontrei lá nada).

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.


E os 5 nomeados para esta categoria são... (agora estou a bater com os pauzinhos em cima da mesa...)





14 comentários:

Isamar disse...

E assim se vão criando laços que apesar de serem virtuais têm muito de real.
Beijinhos

Tiago R Cardoso disse...

Obrigado pela nomeação, para mim a blogosfera tem dois sentidos, não é um monologo mas sim uma troca de ideias.

Anónimo disse...

Um exagero, Márcio, obrigado.

Sol da meia noite disse...

Acho que é de louvar!!!

Em nome da amizade que os blogs permitem que se crie...


Muitos beijinhos!!!

Marta Vinhais disse...

Parab�ns, M�rcio.
Estranhei a tua aus�ncia, mas j� sei a raz�o.
At� logo
Beijos e abra�os
Marta

sonhadora disse...

Boa semana!
Beijinhos embrulhados em abraços

R disse...

Parabéns

Unknown disse...

e por acaso já procuraste onde diz Awards no canto direito do blog do Mike? Apenas para ter a certeza que verificaste tudo antes de falar...
Um abraço.

Gasolina disse...

Márcio,

Chego agora aqui como todos os dias e... deixas-me sem palavras.

Obrigado.
Mas um selo da "força"?
Será que o Flor é merecedor?

ai, ai... fico sempre envergonhada, pois não si muito bem o que te dizer. Só sei que gosto muito de aqui vir visitar este canto muito "meu" conhecido por tudo o que postam e que eu admiro.

Obrigado Márcio Máximo.
Recebe um beijo meu e uam abraço que me ensinaste: de braços fechados.

Unknown disse...

Não me irritei.
E agradeço a visita, a porta está sempre aberta.
Um abraço.

Calimera disse...

oi :)
Cá estou eu outra vez, mas antes demais obrigada por teres "carimbado" o selo :)
Bem, mas como eu estava a dizer olá cá estou eu a melga.... ora vai lá ota :) vez
eheheheh
Sou mesmo melga não sou?
Bjss

S* disse...

Parabéns pelas nomeações :) é um bom indicador para voltar cá de novo :)

Só uma dúvida! Porque é que têm uma votação para os sete melhores escritores de sempre quando lá só constam cinco nomes? Então e o Eça de Queirós, o Vergílio Ferreira, a Florbela Espanca, o Miguel Torga, o Almeida Garrett, o Sttau Monteiro, o Eugénio de Andrade, e por aí fora?

**

Daniella disse...

Este prémio assenta-te que nem uma luva!… É tão bom ler os teus comentários…
…E obrigada por me teres atribuído o premio… és um querido!…

Elsa Sequeira disse...

Olá Márcio!!!

Estou de volta!
o meu coração espera por ti!!

Beijinhos!!!!