sábado, agosto 18, 2007

Deveria ser Fernando Santos treinador? Opinião de um ignorante.

O Eng. Fernando Santos lá continua a ser assobiado por milhares de adeptos encarnados, talvez seja a altura ideal para ele próprio se questionar sobre se não seria melhor abraçar a sua profissão de Engenheiro e deixar de parte as loucuras do futebol.
Apesar do titulo ganho nas antas à uns anos atrás e de uma boa campanha na Grécia, este Engenheiro não demonstra ter capacidade para projectar e por uma equipa a jogar com pés e cabeça. Compreendo que ele ama o futebol e que goste de ser treinador, agora parece-me que está aos olhos de toda a gente que ele não tem estofo para treinar um grande clube, é caso para dizer que o senhor Fernando Santos devia-se dedicar a obras mais pequenas.

Obs: Admiro Fernando Santos como pessoa, não gosto dele como treinador apesar de ele saber quase tudo de futebol e de eu não saber quase nada.

O Justo

11 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

E pronto estava eu tão sossegado a ler este blogue, com o Cavaleiro e o Márcio e de repente levo com uma destas, isto é que eu chamo uma entrada cheia de força, pelo que se pode apurar das palavras, ganhar um campeonato nacional pelo Porto é uma coisa irrelevante, presume-se que ganhar chegar pela primeira vez aos 60 anos a um grande e ganhar o seu primeiro titulo, com fez o Sr. Jesualdo, isso sim seja relevante.
Acho que vou adorar trocar ideias com o Justo.

Sol da meia noite disse...

Como de futebol pouco entendo, apenas digo que cada um deve estar onde sente que tem capacidade de desempenho do que lhe é solicitado...

Muitos beijinhos...

1/2Kg de Broa disse...

Devia ser treinador sim. E de preferência do Porto. Assim como o Victor Fernandez, Del Neri e José Couceiro.

Calimera disse...

eheheh
Antes demais tenho de ser sincera e dar-me a conhecer neste campo:
- Não sou "doente" nem fanática pelo futebol.
- Torço pelo FCP
Pronto agora a minha opinião é que ele deve ficar .... :) Pelo menos assim o FCP anda mais tranquilo :)

Bjs

Mentiroso disse...

Sem palavras. Só um link que não é meu para que não seja tomado como opinião pessoal:
http://www.reuters.com/article/healthNews/idUSHAR36644720070723

Luna disse...

Não entendo grande coisa de futebol mas acho que uns patins não lhe faziam nada mas ,vi o jogo de terça no campo e ate o coração doeu
ji

Márcio disse...

Resta-me assinar por baixo!

SF disse...

Estão a falar de quem???
:P

Euzinha disse...

Márcio, onde anda a tua bela poesia?
Desculpa Justo, mas não aprecio futebol, apesar de ser simpatizante do FCP.
Um beijinho aos dois
E.

Gasolina disse...

Como já aqui o disse, eu sou mais azul.

De qq forma acho o Fernando Santos pouco ambicioso, não arrisca... aliás os ultimos treinadores que passaram no SLB sempre foram muito comedidos. E quando achavam que devíam inovar não paravam de "inventar".

Abraço, Justo

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olha amigo Márcio,,, como adepto que sou do FêQêPê,,, quando esse gaijo lá esteve tb não o granava nem com caldo de tripas,,, mas no SLB, até não me importo que ele lá esteja por muitos anos,,,, topas????
Ehhhhahhhhh,,,, HCL